Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, março 06, 2004

Porquê escrever um blog?

Começo hoje um diário de uma suposta gravidez. Há, a partir de hoje a desconfiança. A confirmação só poderá ser feita a partir de dia 10... a aguardar. Se se confirmar este blog torna-se público e continua. Se não se confirmar será apagado.
Escrevo o blog porque, caso esteja grávida, quero manter um diário actualizado do que se vai passando comigo e esta é a melhor forma de o fazer e o mostrar. Porque gosto de escrever e porque acho que é útil que se informe todas as grávidas sobre as várias etapas da gravidez e ninguém melhor para informar do que quem estiver a passar por elas.