Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, março 06, 2004

Porque desconfio?

Não sinto tanto os sintomas pré-menstruais. Para além disso lembrei-me que estou a tomar uma série de medicamentos que, possivelmente, poderão ter cortado o efeito da pílula e tive relações sexuais numa altura "perigosa". Sinto uma ligeira tensão mamária e as mamas inchadas. Sinto uma grande vontade de urinar (mas isso é comum em mim). Sinto alguma náusea (o que também não é assim tão pouco frequente), estou a sofrer de alguma prisão de ventre (o que não é nada comum em mim), a minha temperatura corporal está mais elevada do que o habitual, e ando mais cansada.