Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, maio 28, 2004

Os nomes são...

Ora bem a vossa votação ficou assim:


Para menina

Beatriz 62%
Mafalda 38%

Em 65 votos


Para menino

Goncalo 32%
Diogo 27%
Duarte 24%
Nuno 17%

Em 59 votos


E nós já escolhemos os nomes. Se for menina será Beatriz (sim, eu sei que há imensas beatrizes por esse país fora, mas nós dois gostamos do nome. Eu pessoalmente já gosto desse nome há muitos anos, muitos anos antes desta onda de beatrizes, por isso não quero saber). Se for menino será Diogo (e como os dois estamos convencidos que é menino... ;) )