Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, maio 21, 2004

Dilema

Ando aqui num dilema um tanto parvo. É verdade que ainda não se sabe qual será o sexo do bebé, nem sequer se tudo correrá bem. Mas já muita gente me pergunta: então e como se vai chamar? ao que eu tenho de responder: ainda não tenho nome. Pois é que o nome tem de ser decidico por mim e pelo papá, andamos a ver listas de nomes na internet (temos alguns favoritos), mas as listas são intermináveis e têm nomes como Aarão, ou Maquiavel e Marijke e não nos parecem bem.

Querem dar sugestões? (logo que o nome esteja escolhido eu informo).