Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

domingo, março 07, 2004

Resumo da situação

A estar grávida estou, neste momento, na segunda semana de gravidez (para os médicos conta como sendo a quarta). Pelas minhas contas estarei grávida de 12 dias... e o meu corpo trabalha sem parar. Se por um lado fico feliz por outro estou aterrorizada. Não foi uma gravidez planeada e sei que não será bem aceite por ninguém. Mas vou ter de ter forças para enfrentar isso e, acima de tudo, logo que se confirme, terei de saber procurar a ajuda especializada que preciso da melhor forma possivel.

Não foi um bebé planeado, mas a partir do momento que o saiba dentro de mim passa a ser um bebé muito desejado e por quem farei os impossivel para conseguir dar-lhe tudo o que é necessário e mais ainda (se possivel).