Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

domingo, abril 18, 2004

Olhem lá para mim!

Olá! cá estou eu de novo para dizer que cheguei hoje à 10ª semana (isto segundo as contas dos médicos e ainda sem me terem visto numa ecografia). Se assim for tenho então o nariz formado e os olhos a desenvolverem-se debaixo das pálpebras, apesar de ainda as ter fechadas.
Agora já se definem melhor os meus dedinhos dos pés e das mãos que se mexem. Também já tenho cotovelos, mas os bracinhos ainda não chegam à cara por isso não posso chuchar no dedo.
Actualmente estou a medir cerca de 4,5 cm (estou grandinho) e peso, aproximadamente 5 gramas.