Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

terça-feira, abril 13, 2004

Incompetência e fúria

Aqui há dias, quando estava no Porto, fui à Maternidade Júlio Dinis com o objectivo de ser acompanhada lá. Mas disseram-me que tinha de pedir que o meu centro de saúde me referenciasse para lá. Hoje fui ao meu centro de saúde (a cerca de 300 km do Porto) para que me referenciasse de modo a ser atendida lá e cá (porque ando sempre de um lado para o outro), e a resposta foi: "não sabemos fazer isso"/"não podemos fazer isso"/"nunca fizemos isso"...
Pergunto eu: COMO É QUE EU POSSO SER ATENDIDA NOS DOIS LADOS VISTO QUE ESTOU GRÁVIDA E ANDO DE UM LADO PARA O OUTRO?

Arre!