Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, abril 17, 2004

Ora que coisa!

Anda uma pessoa aqui uma pilha de nervos porque não lhe pagam o que lhe devem, porque tem vontade de ir para a sua própria casinha a 300 km da da sua mãe e tem uma mãe que fez chantagem emocional para que aqui fique. Porque está realmente aflita sem um tostão quando lhe devem o ordenado deste mês e, por este andar, vão dever o do próximo, e ainda tem de apanhar com uma lili que diz que eu sobrecarrego a minha mãe! ora, haja pachorra!

Desculpem... eu nem tenho escrito neste blog porque os nervos são muitos e a vontade de bater em quem me deve é ainda maior. Mas não me contive com o dito comentário que ainda me enervou mais.