Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

segunda-feira, abril 05, 2004

Análises e mais análises

Hoje acordei cedinho, mas sem vontade nenhuma de o fazer, e fui fazer análises. Já estava morta de fome porque não comia desde as 23 horas de ontem.
Lá fui ao laboratório mais modernizado aqui da zona (o Clinova, se não me engano, em Torres Novas). Tinha as análises normais para fazer e queria marcar o rastreio bioquímico de cromossomografia, mas não era preciso marcar. Basta aparecer lá depois e fazer. Também queria ver se faziam ecografia obstétrica (que nem sei o que é, alguem sabe?), mas não têm. E eu fico sem saber o que é, nem onde posso ir fazer.
Entretanto lá entrei para fazer as análises, tiraram-me uma seringa cheia de sangue e só usaram metade, tendo deitado a outra metade para o lixo, ora bolas!