Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quarta-feira, agosto 04, 2004

Azar do caraças

Bolas que hoje/ontem... nem sei bem, é um daqueles dias em que não devia ter saído da cama. Ficava lá quietinha que fazia melhor.
Depois de apanhar uma carrada de nervos por volta das 11 da noite, crise de choro incluída, tentei de tudo para me acalmar. Foi telefonemas ao namorado, foi conversa, foi jogar computador, tentar adiantar a tradução do livro para me concentrar noutra coisa, tomar chá, mas nada. Não adiantava. Lembrei-me de uma coisa que me deixa calminha normalmente: conduzir. Eram quase duas da manhã. Agarrei no carro e saí. Na primeira curva bato com a roda de trás. Logo a seguir fico a ouvir um sopro. Saí do carro para ver o pneu. Estava com um furo enorme e a descer de volume a alta velocidade. Fui até à rotunda, dei a volta e vim para casa com uma carrada de nervos ainda maior do que a que tinha anteriormente. E agora quem é que vai conseguir dormir?