Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

terça-feira, julho 27, 2004

Conselhos de leitura

Queria aqui aconselhar, tanto para quem já tem filhos, como para quem os vai ter, a leitura mensal de uma revista. A pais e filhos. Tem sempre temas de muito interesse. Outra que também gosto muito é a Bebé d'hoje, mas acho a pais e filhos melhor.
Ainda na Pais e Filhos, eles todos os anos lançam outras revistas. Foram-me oferecidas duas por isso não sei se estão à venda ou se vêm com alguma das edições anteriores. São elas o "Guia prático da gravidez" e o "Primeiro ano, guia prático". A da gravidez é boa, mas como eu já tinha tirado montes de informações e comprado outros guias acabou por trazer pouco de novo. Traz, no entanto, uma parte bem completa sobre o parto, as dúvidas das mulheres, o que acontece, relatos, etc. o "Primeiro ano, guia prático" é muito útil. Tem conselhos muito bons para quem nunca foi mãe e deseja fazer tudo certinho. Hei-de escrever para aqui alguns textos que acho úteis destas revistas (quanto tiver, essencialmente, paciência). Seja como for, aconselho a compra delas. Perguntem se estão à venda, se não estiverem, comprem a pais e filhos e escrevam para lá a perguntar como as podem obter, porque são realmente úteis.