Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

domingo, abril 04, 2004

Como é que eu estou?

Já ganhei algumas formas e tenho entre 10 a 11 mm pesando cerca de 2 gramas. Estou aqui escondido dentro da barriguinha porque ainda ninguém me vê. Já começo a formar as orelhinhas, a boca, os olhinhos e as fossas nasais. Os meus dedinhos estão todos juntos a uma membrana, mas já se distinguem uns dos outros.
O que cresce mais agora é o meu cérebro que já tem os dois hemisférios e cresce de tal modo que a cabeça está muito maior do que o resto do corpo.
E este sou eu à 8ª semana da gravidez da minha mãe.