Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, abril 03, 2004

No dia 1 de Abril,

sim, dia das mentiras, decidi contar a alguns amigos que estava grávida. Escusado será dizer que não acreditaram. Mas há alguns que já confirmaram a notícia através deste blog (que acabaram por descobrir uma vez que eu linkei o blog deles aqui). E ficaram muito contentes, o que me deixa sempre contente a mim também.
às vezes penso que é egoí­smo mas, nesta altura da minha vida, sinto necessidade que as pessoas gostem da notícia, me apapariquem e fiquem felizes por mim. Não sei se é egoísmo, mas é inevitável. É por isso que a quase indiferença, e quase infelicidade, da minha famí­lia me deixa triste, frustrada e com vontade de "fugir" daqui.