Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quarta-feira, março 31, 2004

Quem me dá uns conselhozitos?

Ora bem, eu sei que devo (ou já devia ter começado) começar a colocar um creme específico para a barriguita. A verdade é que me esqueci de perguntar qual o mais apropriado à minha ginecologista e agora ando a pensar nisso. Alguém me aconselha algum que junte qualidade/preço ;)

E, já agora, soutiens (sim, porque os meus começam a magoar-me visto que todos têm aqueles aros por baixo que não são nada confortáveis), de que marca devo comprar?

E pronto. É só (sim, porque um blog também serve para pedir conselhos ;) ).