Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, julho 17, 2004

Histerismo gestacional

Cheguei à conclusão que a roupa que eu gosto não me serve e a roupa que me serve eu não gosto, de modo que hoje ia às compras e só consegui comprar uma túnica e ainda por cima não é de manga curta. Ando a ficar muito limitada em t-shirts e não encontro nada que goste.
Começo a sentir-me gorda.
Para aumentar ainda mais esta minha sensação de gordura, sempre que vou espreitar uma montra ou qualquer coisa do género a barriga chega primeiro, de modo que a camisa branca, que hoje levei vestida, ficou castanha na zona do umbigo.
 
E pronto, já tive o meu ataque de histerismo gestacional.