Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

terça-feira, abril 27, 2004

Lasanha e gravidez...

Cheguei à conclusão que a lasanha e a gravidez não são compatíveis. Dia 24 fui ao jantar de aniversário de um amigo meu que foi num restaurante italiano. Ora eu sou louca por lasanha por isso foi o que pedi. Até aqui tudo bem... mas o pior foi que na manhã seguinte estava com uma diarreia que não podia. Grandes cólicas, muitas dores e o pensamento: "bolas, se eu estou a desesperar com estas dores de cólica, nem quero pensar nas de parto..." E acho que assim, e por este motivo, senti medo das dores de parto pela primeira vez.