Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, maio 08, 2004

Sinto-me melhorzinha

Antes de mais quero agradecer a todos as mensagens de apoio que me têm deixado. Tenho aqui vindo pelo menos uma vez por dia e fico sempre muito sensibilizada de cada vez que as leio.

Estou melhor. As hemorragias pararam (tenho descansado bastante), as dores são menores (por vezes desaparecem). A única coisa que acho que é negativa no meio disto tudo e ainda nem percebi muito bem como aconteceu é que perdi 2 quilos desde sábado passado. é certo que ando com menos apetite e a comer menos quantidade de comida às refeições, mas ainda assim acho que não é o suficiente para perder tanto peso em tão pouco tempo. Se continuar neste ritmo de perda de peso ainda telefono à minha obstetra para ver o que ela me diz e aconselha. Por hoje é tudo. (amanhã entro na 13ª semana). Obrigada, mais uma vez, a todos.