Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

terça-feira, junho 01, 2004

Dia da Criança

Como hoje é dia da criança a minha mãe apareceu-me à porta com uma fralda de pano, 100% algodão (a custar um balúrdio na minha opinião por uma fralda), com um coelhinho azul bordado. Um amor de fralda. E pronto. Ficou assim toda babada porque só quer oferecer o melhor ao neto (ela está convencida que é um menino, e eu também, assim como o pai e mais uma dezena de pessoas... ainda apanhamos todos uma surpresa. Estava tão babada que quase tive vontade de retirar a fralda do plástico e limpar-lhe a baba ;)