Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quinta-feira, agosto 12, 2004

Ida à médica

Fui à médica hoje. Está tudo bem. Afinal estava com tanto medo de ter engordado demasiado, mas não, o que engordei é o normal para a altura que é. De qualquer modo a médica pede-me para tentar controlar o apetite e comer coisas que não engordem muito.
O útero também está do tamanho certo, apesar da barriga parecer grande. Mas a parte do útero é que interessa. Bom, fiquei contente por estar tudo certo. Agora vou fazer as análises, marcar a preparação para o parto (já tenho atestado) e daqui a aproximadamente um mês vou fazer a última ecografia.