Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, julho 02, 2004

Complicações

A minha vida anda uma complicação em termos económicos. Na verdade não deveria andar se me pagassem a tempo e horas e não quando lhes apetece e o que lhes apetece... mas não é isso que acontece e por esse motivo não posso também ter despesas mensais fixas, uma vez que não me pagam decentemente há mais de 4 meses (estando neste momento a dever-me dinheiro que dava para eu estar desafogada). Como tal tenho, vejo-me obrigada, a vender a minha casa na Senhora da Hora. Gostava de estar lá a morar, mas nem isso posso. De modo que a solução é vender. Isso deixa-me triste. Gosto muito do apartamento. É bonito, duplex... tem escadas e as escadas dão-lhe um encanto especial. Mas vai ter mesmo de ser. Ando a tentar consciencializar-me disso há algum tempo e acho que meter este post aqui é uma forma de me mentalizar e me esforçar para que isso aconteça.