Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quarta-feira, julho 07, 2004

Resultado do rastreio

Chegaram-me hoje os resultados do rastreio que fiz para detectar os riscos de Sindrome de Down (SD) e de Defeitos do Tubo Neural (DTN).
Para o SD em 12000 a minha menina tem um risco de 1. Para os DTN em 7500 a minha menina tem um risco de 1. Ou seja, o risco é o mínimo que existe o que me deixou muito feliz. A mim e ao papá a quem já dei a notícia e às avós também. Ficámos todos contentes.
Assim, de todas as coisas possíveis de detectar até então, todas deram negativo. Ela está perfeitinha no que se pode ver :)