Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, setembro 17, 2004

2,100 kg de gente

Ontem fui a mais uma consulta e vim de lá muito mais descansada (como sempre). Para além da anemia, as últimas análises estão todas bem e a médica até acha que eu estou com mais cor o que poderá significar que a anemia está a baixar. Não estou com diabetes (tinha metido na cabeça que estava).
Fiz uma ecografia no ecógrafo lá da clínica e a Beatriz está a desenvolver muito bem e já se virou de cabeça para baixo. Está perfeitinha, tem um bom ritmo cardíaco, está saudável e pesa, neste momento, 2.100 kg. Já está grandinha ;)
Daqui a mais umas três semanas vou fazer as últimas análises e a minha médica (apesar de ma ter passado), disse que não considerava essencial fazer a última ecografia (uma vez que a esteve a ver ontem). De qualquer modo vou ver se consigo marcá-la pelo SNS para daqui a três ou quatro semanas, se não conseguir, como também não é indispensável, não a faço.