Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quarta-feira, setembro 15, 2004

Palavras para a Beatriz

Faltam cerca de dois meses para tu nasceres. Como deves imaginar a ansiedade começa a aumentar.
Iniciei na semana passada as aulas de preparação para o parto e acho que me vão fazer bem.
Tenho uma enorme curiosidade em te conhecer e, no entanto, já me parece que te conheço tão bem. Sei que não te assustas muito com sons altos, apesar de estranhares sons diferentes. Às vezes acho que és apenas curiosa. Sei que te incomoda que te "apertem".
Sinto que começas a sentir-te apertada dentro da minha barriga e já não me deixas estar em qualquer posição. Se te aperto queixas-te. No entanto acalmas com a minha voz e as minhas festas.
Gosto tanto de ti!
A nível financeiro as coisas não estão muito boas, mas sinto que tudo se vai compor com o tempo. Mas não te preocupes, filha, vais ter tudo o que precisas e amor nunca te vai faltar.