Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

segunda-feira, agosto 30, 2004

Compras

Lá fomos nós às compras. Ainda há pouca escolha nas lojas, mas já deu para comprar o que ainda falta, ou quase.
Na C&A o papá apaixonou-se por um fatinho com umas ovelhinhas na camisola e calças castanhas. Cor-de-rosa só a onomatopeia Bééééééééééééé. É muito lindo e eu adorei. Depois fica mesmo bem com uma touquinha cor-de-rosa que eu escolhi e as botinhas (que já tinha). Além desse compramos um macacão, tipo babygrow mas em duas peças, azul e branco (apesar dos protestos (posteriores à compra visto que fomos sozinhos)da avó e tia paternas por ser azul... mas eu gosto de azul e acho que uma menina fica bem de azul).
Outra coisa que comprámos e eu fiquei muito satisfeita com a escolha foi o "ovinho" da pré-natal (na imagem). Estava a pensar comprar um da chicco, mas depois iamos ver-nos aflitos para comprar também o carro da chicco porque é bastante caro. O que poderia acontecer era comprarmos um "ovinho" da chicco e depois comprarmos um carro mais barato e ficarmos com peças que não encaixavam o que era uma chatice. Fomos à pré-natal por descargo de consciencia porque tínhamos os dois a ideia que a pré-natal é muito cara. Porém, os produtos da marca deles são bastante acessíveis e têm uma boa qualidade. Assim comprámos agora o "ovinho", para termos com o que a transportar à saída da maternidade, e depois, quando eu já estiver junto ao papá (para não ter de levar muita coisa no avião), compraremos o carrinho, visto que também há pré-natal por lá e, por isso, posso completar o conjunto. Ficámos assim com um "ovinho" com bastante qualidade, a um preço acessível, que completaremos com o carro de passeio (alcofa já temos).