Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, agosto 20, 2004

Análises!

Fui hoje buscar o resultado das análises. Pelo que consigo interpretar está tudo bem à excepção da minha anemia que me parece que piorou. Tenho de enviá-los já à médica. Provavelmente vai aumentar-me a dose de ferro que estou a tomar.
Estava com um medo terrível da toxoplasmose e da diabetes (às vezes não resisto a um bom chocolate), mas nesse aspecto está tudo negativo o que me deixou mais aliviada.
Entretanto deixo-vos com a imagem da minha barriguita numa fotografia tirada hoje por uma amiga minha.

Eis a minha barriga às 28 semanas (estou cada vez mais apaixonada por ela):