Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, novembro 13, 2004

As primeiras imagens da Beatriz...

Olá amigos, é o (agora mais que nunca) papá babado outra vez...

E para vocês, as primeiras fotos tiradas à nossa pequenina, a 1ª acabadinha de conhecer o papá, a 2ª a dormir sossegada no recobro, ao lado da mamã. Espero que gostem!

1ª foto da Beatriz
A 1ª foto de sempre da nossa Beatriz, tirada com cerca de 10 minutos de vida.


2ª foto da Beatriz, tirada às 22:00 da noite, no recobro, junto à sua mamã, a dormir o sono dos justos.

A propósito, a Sara encontra-se bem (está com óptima cara e com um ar de mamã babada que só visto), embora com as dores normais de muitas horas de parto a finalizar com uma cesariana. A bebé parece sossegada e, babadice paterna à parte, é linda de morrer. Agora vou deitar-me e preparar-me para visitar as minhas duas princesas, amanhã após o almoço. Já estou a morrer de saudades, admito. Obrigado a todos os que nos enviaram mails, sms, escreveram posts e comentários...ainda não os li todos mas desde já o nosso muito obrigado! E hei-de levá-los à Sara para que os possa ler no hospital.