Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, novembro 12, 2004

A Beatriz está a caminho

Meus amigos, daqui é o quase papá da Beatriz que vos fala. A sua mamã está neste momento no Hospital Garcia d'Orta, após ter começado com pequenas contracções esta tarde. Tivémos um pequeno grande susto por causa de uma hemorragia que ela teve mas no hospital asseguraram-nos de que nada de errado se passava com a mãe e com a criança, cujo bater do coração se mantinha numas saudáveis 130-140 pulsações por minuto. Entretanto, e como a dilatação ainda não era muito significativa (3 dedos) vim a "correr" a Sesimbra buscar meia dúzia de coisas para lá passar a noite, incluindo o carregador do telemóvel e os óculos (porra das lentes de contacto que não aguentam o tempo suficiente)...agora vou a correr para lá. Espero que a Beatriz chegue por volta das 5 da manhã! Depois dou notícias...beijos e abraços a todos e até depois! Ala pra Almada outra vez...fui...