Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sábado, novembro 13, 2004

Mais notícias do mundo da Beatriz

Em primeiro lugar, um enorme elogio para o departamento de Obstetrícia do Hospital Garcia de Orta. O mais puro exemplo de profissionalismo, respeito e dedicação ao trabalho - 5 estrelas.
Agora as duas meninas: a Beatriz está bem, calminha como tudo, reage muito bem às vozes e ao toque da mãe e do pai (acalma logo quando um de nós lhe passa o dedo na cabecinha ou quando falamos com ela)...é uma sensação simplesmente incrível vê-la relaxar imediatamente. De resto, mesmo com o barulho provocado pelas visitas das duas "vizinhas" (os avós e a tia da Beatriz portaram-se lindamente), ela consegue dormir, e ainda bem. Não quero que ela (e por consequência a mãe) fique stressada por haver quem não saiba respeitar o espaço de recobro. Infelizmente há pessoas para quem o limite de pessoas por cama, a proibição de fumar e o barulho são pormenores!
A Sara está bem, apesar de algumas dores causadas pela cesariana e por ter que andar com o soro atrás...mas o olhar que a Beatriz lhe dedica cura qualquer dor, penso eu!

O olhar da filhota para a mamã

Aí está a Beatriz a olhar para a sua mamã...só vos posso dizer, é amor incondicional!