Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quinta-feira, junho 24, 2004

Uma fase boa

Estava eu a pensar que esta fase da gravidez é bem engraçada. Passaram aqueles enjoos iniciais (apesar de eu nunca ter tido muitos), passou a fase de risco e começou tudo a correr bem. Sinto a bebé e até já sei que é menina. E a barriga é suficientemente grande para se perceber que eu estou grávida (e por isso ter os "paparicos" todos) e suficientemente pequena para não me incomodar. Ainda durmo perfeitamente (só excluí a posição de barriga para baixo), e faço tudo muito bem, apesar de já me aperceber que, mais uns tempos, vai começar a ser difícil fazer coisas como calçar as meias e os sapatos ou cortar as unhas dos pés, isto porque eu estou cá em cima, os pés estão lá em baixo e há uma barriga entre nós... complicadote.
O facto de ter o papá aqui comigo esta semana também me deixa mais calma e feliz. O pior é depois...