Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quinta-feira, junho 17, 2004

A minha sobrinha

Hoje apetece-me escrever exclusivamente sobre a minha sobrinha (talvez por a ter estado a ver na webcam e ter ficado com saudades). Ela fez três meses há 6 dias e teve direito a festinha de mesiversário e tudo. Os avós babados da parte do pai organizaram a festa com bolo e muita gente e lá esteve ela toda contente.
Agora anda um pouco confusa com isto do euro. Parece que não entende porque é que, de repente, na casa dela que só costuma ter a mãe e o pai, aparecem uma carrada de homens e ficam todos em frente à televisão a gritar coisas. Não se assusta, mas fica pasmada. Ainda por cima decidiram que ela era como que a mascote lá de casa do euro, isto porque neste jogo contra a Rússia os dois golos foram marcados na altura em que a Inês entrava na sala.

Aqui fica uma imagem dela a ver o jogo:



Se quiserem ver mais imagens dela podem ir à galeria dela no site da megagaleria