Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

terça-feira, junho 22, 2004

Vem aí uma Beatriz

A vossa votação parou aos 141 votos, 71 para menino e 70 para menina. Ficou, portanto, muito equilibrada.
E podemos agora dizer que, contra as espectativas dos pais, avós, tios e sei lá quem mais, o bebé ontem revelou que não tem pilinha nenhuma e, por isso mesmo, é uma menina...uma Beatriz!
Está tudo bem com ela, está perfeitinha e, da primeira vez que pode ir comigo à ecografia, apresentou-se visualmente ao papá.
Infelizmente, esqueci-me de perguntar ao médico qual o tamanho que ela já tinha. Mas as palavras "está perfeitinha" valeram tudo o resto e fizeram-me esquecer de tudo o resto também...