Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

domingo, outubro 10, 2004

A cinta

Hoje lá fomos à Pré-Natal comprar a cinta de sustentação e, como sempre, fomos muito bem atendidos. Com um atendimento assim é natural que me ganhem como cliente e "fã" da loja. É claro que, em certas coisas, tem preços demasiado altos, mas noutras são perfeitamente razoáveis e, tendo em conta a qualidade dos produtos deles, até baratos. Julgo ser o caso das cintas. Estava a pensar comprar a mais simples, com menor sustentação, mas lá experimentei a seguinte e senti-me melhor dentro dessa. A menina que me atendia lá estava muito atenciosa de cada vez que o Nelson ia perto dela pedir um outro número, para minha felicidade e para me deixar feliz, o numero foi descendo em vez de subir :), acabando por levar a cinta com o numero 36.
Saí da loja já com ela vestida e, a verdade, é que hoje já sinto que a dor na barriguinha está menos intensa.