Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

domingo, setembro 26, 2004

Feira Bebés&Mamãs - a desilusão

Fomos ontem à FIL (feira do bebé) e apanhámos uma grande desilusão.
Estava muita gente para uma feira muito pequenina. Para quem levasse bebés (já saídos da barriga), tinha algum interesse visto que havia actividades para os mesmos (massagens, corridas de gatinhar e um parque de diversões), mas para grávidas pouco ou nenhum interesse tinha.
Não estavam todos os expositores anunciados, sendo que faltavam alguns que eu queria visitar como a Pré-Natal e a Vertbaudet. Mas também faltavam (ou pelo menos assim me parece) a Ana Lage, a medicina e saúde, a Nestlé, a Play, a propoLisEuropa e a Roinsal. Sendo assim senti-me, sinceramente, roubada. Ora paga uma pessoa 7 euros de entrada(14 porque éramos dois e tínhamos um desconto visto que as entradas são 10 euros cada), e não lhe é oferecido tudo o que é anunciado. 'Tá mal!
A única coisa gira foi ficar a olhar para os bébés... mas isso podia ter feito de graça tendo-me limitado a ir tomar um gelado ali no Parque das Nações.