Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quinta-feira, setembro 30, 2004

A saga do estetoscópio

De vez em quando lá ando eu de estetoscópio na barriga para ver se ouço alguma coisa. Mesmo que não ouvindo já me habituei às "reclamações" da Beatriz quanto ao estetoscópio. Sempre que o meto na barriga ela dá-lhe um murro, encosta-se e mexe-se mais. Ontem não foi excepção nesse sentido, a excepção esteve no facto da Beatriz, ao aproximar as costas (agora já sei como ela está posicionada) do local onde estava o estetoscópio me permitir ouvir nitidamente o coraçãozinho dela. Depois afastava-se eu deixava de ouvir. Deu um murro (ou cotovelada) e voltou a aproximar-se. E eu ouvia a batida do coração a aproximar e afastar. Foi muito emocionante.