Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quarta-feira, outubro 27, 2004

Ora aconselhem-me lá

Ando há tempos a pensar que biberões comprar. Inicialmente estava totalmente decidida pela Avent, mas mais tarde verifiquei que as tetinas da mesma se estragam a uma velocidade brutal(experiência da minha irmã). Pensei assim optar pelo steril bib da bebé confort, mas, pelos vistos, esse só dá por poucos meses tendo, mais tarde de comprar outro (não serve... quero ter uma só despesa). Agora fiquei sem saber o que comprar. Quero de vidro porque os acho mais higiénicos e podem ser fervidos sem problemas. Não queria muito caros, mas também não quero uns que sejam mauzinhos. Gostava de uns que tivessem o sistema anti-cólica ou anti-soluço ou qualquer coisa assim.
Alguém aconselha?