Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

quarta-feira, outubro 27, 2004

Sonhos

Já li em vários sitios que no início da gravidez os sonhos são "estranhos". É mesmo essa a descrição dos sonhos: estranhos. A verdade é que eu, no primeiro trimestre tive, realmente sonhos estranhos. Não me lembro de nenhum agora em particular, mas lembro-me de acordar com aquela sensação do "bolas, que sonho tão estranho!".
Também por vários sitios tenho lido que durante o ultimo trimestre se sonha muito com o parto. Não me aconteceu. Nunca sonhei com o parto neste último trimestre. Mas sonhei no 2º trimestre. Aí por volta do 4º mês. Lembro-me de sonhar que a Beatriz estava a nascer e era dia 27 de Outubro. Daí ter referido este sonho hoje. Espero que não se torne realidade e ela espere mais uns diazinhos para nascer.