Estou grávida, socorro!

Inicio um diário da minha gravidez. Um diário que poderá vir a ser útil a todas as futuras grávidas. Falo também de outros bebés que estão na minha vida. Sobrinha, filhos de amigas e amigos ou de conhecidas e conhecidos.

sexta-feira, outubro 22, 2004

Receita para a diarreia durante a gravidez

Esqueci-me de dizer que, para além de todas as outras coisas, tenho andado com uma diarreia. Digo isto só para informar, a quem possa sofrer do mesmo durante a gravidez, que o que a minha médica me receitou foi apenas coca-cola muito muito mexidinha para se lhe retirar o gás. E agora lá ando eu às refeições a mexer um copo de coca-cola, a ver o gás sair e a beber uma coisa que parece um ice-tea com sabor a coca-cola. Acho que começa a fazer efeito. Pelo menos não tenho corrido tantas vezes à sanita.